últimas notícias








Entretenimento

1 04/03/2022 15:39

A banda Calcinha Preta anunciou através das redes sociais que a logomarca da banda passará a ter o desenho de uma abelha em homenagem a cantora Paulinha Abelha que faleceu no último dia (23) após complicações renais. 

‘Como não amar’, é a frase que foi incluída em referência à artista, logo no final o desenho de uma abelha que representa a cantora. A partida prematura e inesperada de Paulinha comoveu todo o Brasil. Os integrantes da banda pediram orações ao público através das redes sociais desde quando ela foi internada. 

“Uma alegria contagiante, um brilho infinito, talento único. Paulinha foi puro amor.
Nossa abelhinha doou muito de si pra Calcinha Preta se tornar o que é hoje. Ela entregou o que tinha de melhor pra gente: seu dom, sua espontaneidade, sua beleza… Nos presenteou com sua voz e sua energia vibrante, permitindo que a banda se consolidasse nessa mesma sintonia. A alma da banda Calcinha Preta tem muito de Paulinha Abelha e isso é pra sempre. Sua partida deixa uma ferida nos nossos corações, mas não apaga sua história. Seu lugar vai continuar aqui, pois não há nada nem ninguém que possa preenchê-lo. Como homenagem, decidimos agregar o desenho da abelhinha à marca da Calcinha Preta, num gesto de respeito, amizade, reconhecimento e saudade. Paulinha seguirá com a gente, prometemos levá-la a todos os lugares que ela sempre almejou estar e pra sempre amá-la!”, escreveu equipe da banda ao anunciar logomarca em homenagem a artista

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.