últimas notícias








Entretenimento

1 17/01/2022 17:07

“Ele foi super carinhoso, me chamou para ir à casa dele”

Em entrevista ao podcast “Bulldog Show, o cantor Ferrugem, contou sobre episódio da carreira que viveu há dois anos atrás, após pisar na mão de um fã durante um show. 

O artista revelou que foi um período muito difícil, pois foi muito criticado pelo público e não teve apoio da maioria dos amigos. “A pior coisa do mundo é você se sentir rejeitado pelas pessoas. Fui duramente rejeitado por pessoas que eu acreditava que eram meus amigos. Muita gente depende do meu trabalho e eu acabei comprometendo a vida de muitos com aquele ato. Foi muito dolorido, porque você fica esperando os amigos ligarem e ninguém ligava”. 

Ele relembrou a ajuda que teve do cantor do Harmonia do Samba, Xanddy. “Eu sei quem me ligou e falou comigo horas no telefone, me deu uma mensagem de carinho e apoio, essa pessoa foi o Xanddy do Harmonia. Ele foi super carinhoso, me chamou para ir à casa dele”. 

 O cantor disse que esperava essa atitude de outros amigo. “Esse é o tipo de atitude que eu esperava de outras pessoas. Eu errei, mas não cometi um crime. Fui rejeitado por muita gente e hoje estão me abraçando de novo. Mas eu aprendi a lidar com esse tipo de situação, descobri que o que a gente vive no mundo artístico nem sempre é uma grande verdade e que a maior verdade está dentro da minha casa” 

 

*Bahia.ba

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.