últimas notícias








Entretenimento

1 17/11/2021 16:05

A dupla Maiara e Maraisa não irá mais substituir a cantora Marília Mendonça no show de Caratinga, Minas Gerais, cidade em que o avião da sertaneja caiu, ocasionando a morte de Marília, no último dia 5 de novembro.  

Segundo Ley Lopes, o sócio da Agência 1, empresa responsável por contratar o show de Marília Mendonça, uma desavença no escritório fez a atração do próximo domingo (21/11) ser cancelada. 

“Parece que entre representantes do escritório aconteceram divergências de ideias e isso foi se arrastando até ontem, eles decidirem que não iriam mais fazer”, explicou ele após informar que a empresa havia pré-anunciado a substituição da cantora pela dupla sertaneja. 

Ley também afirmou que a agência já pagou 100% do valor pela apresentação da falecida artista. A equipe de Maiara e Maraísa assegurou a devolução da quantia.

A empresa está à procura de outro artista para substituir a atração sertaneja e lamentou o incidente: “Vamos ver o que faremos para atender o público que comprou ingresso para o show da Marília, situação muito chata”, afirmou Ley.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.