últimas notícias








Entretenimento

1 10/11/2021 09:59

Segundo TMZ, rapper também vai ajudar com assistência psicológica para quem ficou ferido ou traumatizado. Oito pessoas morreram e criança de 9 anos entrou em coma induzido.

Travis Scott está se oferecendo para pagar as despesas de funeral das vítimas que morreram no show em Houston, no Texas, nesta sexta-feira (5), segundo o site TMZ.
O rapper também vai fazer uma parceria com uma rede de profissionais de saúde mental para oferecer apoio profissional para quem foi ao festival Astroworld e acabou traumatizado.

Além das oito pessoas que morreram, um garoto de 9 anos que ficou ferido no show entrou em um coma induzido, de acordo com reportagens publicadas em jornais dos Estados Unidos nesta terça-feira (9).

As mortes ocorreram quando a plateia correu para a região que ficava na frente do palco.

Ezra Blount, o menino de 9 anos, estava nos ombros do pai. Quando os fãs começaram a se esmagar na plateia, o pai do garoto desmaiou. Quando ele acordou, não encontrou mais seu filho

A família começou a ligar para os hospitais até que conseguiu localizar a criança em um hospital infantil.

Segundo os médicos, o cérebro do menino inchou, e os batimentos do coração chegaram a ser interrompidos antes do garoto chegar ao hospital.

Os médicos induziram o coma até que o inchamento passe e as funções cardíaca e cerebral voltem ao normal.

A criança também sofreu danos nos pulmões, no fígado e nos rins.

 

 

 

*g1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.