últimas notícias








Entretenimento

1 05/11/2021 17:51

O Corpo de Bombeiro confirmou a morte da cantora Marília Mendonça na tarde desta sexta-feira (05). Cantora estava em aeronave que caiu, em Minas Gerais.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, informa nota.

A cantora Marília Mendonça, 26 anos, faria um show nesta sexta-feira (5).  A artista deixa um filho de 2 anos. 

A assessoria da artista havia informado inicialmente que tanto a cantora quanto os outros ocupantes tinham sido resgatados e estavam bem. Porém, a informação não se confirmou.

O corpo de Marília foi o segundo a ser retirado da aeronave. O primeiro foi um homem, de aproximadamente 40 anos, que também estava morto.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, estavam na aeronave, além da cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

A cantora  nasceu na cidade de Cristianópolis,  no estado de Goiás, em 22 de julho de 1995. A artista se destacou no universo da música sertaneja e em pouco tempo ganhou os palcos de todo país. 

Além de cantora, Marília era compositora não só das músicas que interpretada, mas também de outros hits interpretados por diversos artistas. 

A artista começou a ficar conhecida em 2015. No ano seguinte, a canção ‘infiel’, tornou-se uma das músicas mais tocadas no Brasil e recebeu certificado de disco de diamante triplo.

 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.