Entretenimento

1 05/10/2021 14:50

Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encontraram Leno Maycon Viana Gomes, conhecido como  Nego do Borel, na manhã desta terça-feira (05). O cantor estava em um motel com duas mulheres em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, o artista havia dado entrada no motel há cerca de 12 horas.

Na tarde de segunda-feira (04), a mãe dele, Roseli Viana Pereira, registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho. Segundo a mãe, o cantor saiu da casa onde mora, no Recreio dos Bandeirantes, sem indicar para onde iria.

Em nota oficial divulgada nesta tarde, a assessoria de Nego do Borel negou as informações de que ele tenha sido encontrado em um motel com duas mulheres.

“A assessoria de imprensa do cantor Nego do Borel vem a público informar o aparecimento do artista. Agradecemos todas as orações, pensamentos positivos, e também ao trabalho da Polícia. Nego foi encontrado sozinho na tarde desta segunda-feira, 05, num quarto do Hotel Corinto, em Vila Isabel. De acordo com as investigações, ele teria pegado no sono após o uso excessivo de remédios”, informa a nota.

 

Fonte: Bahia.ba

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.