últimas notícias








Entretenimento

1 15/09/2021 11:44

A ação corre na 1ª Vara dos Feitos de Relação de Consumo, Cível, Comercial e Acidente do Trabalho de Jequié desde junho de 2019.

A cantora gospel Fernanda Brum está sendo processada pela Igreja Evangélica Batista Jesus Lírio dos Vales, de Jequié, no interior da Bahia, por danos morais e materiais pelo não cumprimento de um contrato firmado por ela em 2018.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o templo pede R$ 46 mil reais de indenização, que inclui R$ 15 mil do cachê pago na época, passagens aéreas e gastos com a produção do evento 'Chá das Mulheres'.

A ação corre na 1ª Vara dos Feitos de Relação de Consumo, Cível, Comercial e Acidente do Trabalho de Jequié desde junho de 2019.

Segundo a publicação, a igreja alega ter contratado Brum em junho de 2018 para o evento que aconteceria em setembro, e Fernanda teria alegado que não poderia ir por motivos de força maior.

Para não cancelar o compromisso, a artista pediu o adiamento, e assim foi feito, de setembro o evento foi remarcado para outubro, no entanto, ela não apareceu.

Brum teria tentado justificar a ausência com um atestado médico, mas não disponibilizou uma nova data para a remarcação e o evento foi cancelado sem maiores explicações.

Os responsáveis pelo evento alegam terem sido lesados pela artista por terem perdido a credibilidade dos fieis, além de terem sido obrigados a arcar com o prejuízo financeiro como venda de ingressos e comida.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.