últimas notícias








Entretenimento

1 16/08/2021 17:06

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, tornou-se réu pelas agressões cometidas contra a ex-mulher Pamella Holanda, conforme informado pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) nesta segunda-feira (16). No último sábado (14), o artista completou um mês detido após a divulgação das agressões sofridas pela ex-mulher.

Ivis está preso em uma área de triagem no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Conforme a Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará (SAP), ele está em uma situação especial de segurança para que seja garantida a integridade física, uma vez que o caso teve grande repercussão.

O TJ-CE afirmou que “a denúncia, ofertada pelo Ministério Público já foi recebida pela Justiça estadual, que determinou a citação do acusado”.

Nesta sexta-feira (13), Pamella Holanda declarou que perdoava o ex-marido e que esperava que ele pudesse ter uma boa relação com a filha do casal, Mel, de apenas 10 meses.

“Eu quero muito, de verdade, que ele tenha uma boa relação com a Mel […] Se eu continuasse com ele, estaria criando mais uma pessoa doente para a sociedade. Mais uma mulher insegura, cheia de ansiedade, com traumas e dificuldades de se relacionar”, afirmou a blogueira.

 

Fonte: Bahia.ba

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.