Entretenimento

1 14/07/2021 18:11

DJ Ivis foi preso em Fortaleza, na tarde de quarta-feira (14/7), por agressões à ex-mulher, Pamella Holanda. A informação foi confirmada em comunicado emitido pelo governador do Ceará, Camilo Santana. "Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", escreveu Camilo, nas redes sociais.

Relembre o caso

Pamella Holanda postou, no último domingo (11/7), uma série de vídeos em que aparece sendo agredida pelo ex-marido, DJ Ivis, em casa e na presença da filha deles, Mel, de apenas 9 meses.

Diante da repercussão, DJ Ivis se manifestou, em vídeo, alegando que as imagens postadas por Pamella não estão completas, que ele era agredido por ela e que a mulher teria tentado suícidio algumas vezes. A ex-mulher do artista recebeu apoio de famosos e ânonimos nas redes sociais dias depois de expor os vídeos. *R7

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.