Entretenimento

1 28/05/2021 10:25

O laudo feito no corpo de MC Kevin apontou uma concentração de álcool de 13 dg/L. Esta quantidade, segundo parâmetros de intoxicação alcoólica, é capaz de gerar um comportamento “agitado”, com sintomas de descontrole físico e emocional.

O resultado do exame corrobora com a versão apresentada por testemunhas que Kevin ingeriu grande quantidade de gim, uísque e cerveja na manhã e na tarde do dia 16 de maio, antes de cair da varanda do quarto 502 de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

o perito Nelson Massini explicou que o teor de álcool encontrado no corpo de Kevin é considerado médio, numa escala de sobriedade até a morte de um indivíduo. Nesse patamar, a pessoa tende a apresentar incoordenação, perda do julgamento crítico e da memórias e tempo de reação aumentado.

Últimas horas

Os depoimentos do caso apontaram que Kevin chegou na praia acompanhado de Victor Elias Fontenele, Jhonatas Augusto Cruz e Gabriel, por volta de 13h. Em um quiosque, conheceram a modelo Bianca Domingues, durante a tarde. 

No estabelecimento, o grupo consumiu R$ 1.555,40 no estabelecimento - apenas com bebida alcoólica, que inclui caipirinha, caipivodka, cerveja, tequila, gim, e de enérgico, foram desembolsados R$ 1.070. *Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.