Entretenimento

1 11/05/2021 15:52

A campeã do BB21 Juliette está passando temporada no Rio de Janeiro com sua mãe, dona Fátima. A novidade nem é essa, mas que elas estão morando na casa da cantora Anitta! A notícia foi compartilhada pela própria Juliette no Instagram.

"Estou sabendo que vocês estão com saudades de mim, mas eu estou tendo que dar atenção para mainha, que está manhosa... Tive reuniões, estou muito chique! Tô empresária, poderosa e milionária. "Pronto, meu povo! Tô na correria, mas tô aqui! Obrigada pela acolhida nessa casa linda, de uma família que também é da Paraíba e torce por mim e pelos meus. Sim, eu tô na casa de @anitta (mas ela não tá aqui!). Zerei a vida!", brincou Juliette.
 
"Estou de alma lava e vou rasgar uma novidade. A saúde da minha mãe sempre foi a minha maior preocupação. E eu queria dizer que ela foi extremante acolhida aqui no Rio de Janeiro, assim como os meus amigos e toda a minha equipe também."

Anitta está passando temporada nos Estados Unidos, onde lança carreira internacional e realiza uma série de show promocionais para lançar o single Girl From Rio. Recentemente, ela ganhou prêmio no Latin American Music Awards 2021 e se apresentou no placo do maior evento de música latina.

*Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.