últimas notícias








Entretenimento

1 22/04/2021 14:48

Astro do pop rock fala sobre família, fé e política

Voz de sucessos como It’s My Life e Livin’ On a Prayer, o cantor americano Jon Bon Jovi é o convidado do programa Conversa com Bial que vai ao ar nesta quinta-feira (22/4), na Globo/TV Bahia, após o Jornal da Globo. Além de comentar os bastidores do novo álbum, intitulado ‘2020’, Bon Jovi revela curiosidades sobre canções icônicas, fala sobre a rotina familiar, sobre fé e política. 
   
Durante a conversa, o convidado também avalia os anos de estrada e a experiência de lançar um disco em plena pandemia. “O estranho em relação ao álbum ‘2020’ é que foi a primeira vez na minha carreira que o disco parecia estar num vácuo. Tecnicamente, está no mundo, mas não faço ideia de como reagiram a ele. Não pude tocar para ninguém. É difícil, é uma maneira estranha de se sentir”, desabafa. 
 
Ao apresentador Pedro Bial, Bon Jovi também revela a história por trás da música ‘Do What You Can’, que surgiu após uma foto tirada por sua esposa, e conta que pretende voltar ao Brasil assim que for possível a retomada de shows e viagens. “Eu sempre torço para ir ao Brasil. Sabemos como o público brasileiro sempre foi maravilhoso com a gente. Então a minha intenção é voltar, sim”, diz o cantor. *Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.