últimas notícias








Entretenimento

1 15/04/2021 15:05

A cantora Ludmilla ignorou as recomendações de isolamento e distanciamento social para celebrar a chegada dos 63 anos da avó, Vilma Salles, com uma grande festa no Rio de Janeiro. A celebração foi compartilhada pela própria funkeira em suas redes sociais e dividiu opiniões dos seguidores.

Nas imagens é possível ver uma longa mesa disposta com diversas cadeiras, garçons circulando pelo ambiente, show ao vivo e um banquete sendo servido. “Eu tenho um negócio de amor e odio com Ludmilla”, disse um internauta. “Só tenho pena dos trabalhadores que são obrigados a trabalhar nessas festas de rico pq precisam de dinheiro. O risco é altíssimo, máscara de pano ainda por cima, nem pff2 esses mão de vaca compram”, comentou outro. “É uma falta de sensibilidade fazer festa no momento delicado como esse”, escreveu um terceiro.

Em março, Ludmilla compartilhou nas redes sociais um desabafo sobre o lockdown e foi duramente criticada pelos seguidores. Na ocasião, Ludmilla repostou um texto de Rafa Paixão que questionava o que realmente era essencial para a população. “Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.