últimas notícias








Entretenimento

1 15/04/2021 09:31

O apresentador Pedro Bial ironizou o pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para participar de seu programa de entrevistas na Globo. Em entrevista ao Manhattan Connection, da TV Cultura, ontem, quarta-feira (14/4), o jornalista pontuou suas exigências para ter o petista em um bate-papo no ‘Conversa com Bial’, ao ser questionado sobre quais personalidades iriam à atração.

“Você citou dois que dificilmente iriam. O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, disse.

Durante a entrevista, o global teceu críticas ao presidente Jair Bolsonaro e sobre a forma que ele vem lidando com a pandemia do coronavírus. “O nosso presidente vive em conflito. Ele se alimenta do confronto. Não fosse assim, teria agarrado a oportunidade de ouro há um ano, quando começou a pandemia, para ser o líder de toda a nação. Naquele momento todos aceitariam. Tinha um bom ministro da saúde, que começou bem. […] Ele [Bolsonaro] poderia, de fato, num momento de pandemia, que é um estado de guerra, se tornar um líder de todos os brasileiros. Mas isso seria contra a natureza do escorpião […] Ele vive do confronto e por isso depende tanto de provocar a imprensa”. *Bahia.ba

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.