últimas notícias








Entretenimento

1 14/04/2021 15:48

Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, usou seu perfil no Instagram para negar os boatos de que o casamento com o artista esteja em crise. Através de vídeos publicados na ferramenta stories, nesta quarta-feira (14/4), a influencer disse que a notícia não tem "nenhum fundo de verdade".

"Por mais cansativo que seja, e ao meu ver desnecessário, são muitas mentiras e fofocas que vão pra mídia e é impressionante o quanto as pessoas circulam isso. Essa notícia não é verdade. Não tem nenhum fundo de verdade", disse Thyane, ao responder uma seguidora que perguntou sobre a suposta separação. "Eu também já desisti de tentar entender de onde vem tudo isso, toda essa perseguição. Isso é mentira total", completou.

Ao ser questionada sobre uma possível "crise" entre o casal, Thyane apenas se limitou a publicar uma foto dela beijando o cantor. 

Os boatos de separação entre os dois começaram através de publicações em perfis de fofocas em redes sociais. A influencer, no entanto, já havia aparecido em um clique ao lado do marido, em uma foto publicada na última sexta (9/4). Os dois aparecem de mãos dadas.

Thyane e Wesley começaram a se relacionar em 2012, quando o cantor ainda era casado com Mileide Mihaile, mas só oficializaram a união em 2016. Os dois são pais de Ysys e Dom. 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.