últimas notícias








Entretenimento

1 19/03/2021 16:19

Perlla usa notificação à moradora do DF como se fosse dela

A funkeira Perlla foi desmentida nas redes sociais após afirmar que havia sido notificada por usar roupas sensuais no condomínio em que mora.

Perlla, de 32 anos, usou como se fosse seu, o print de uma notificação destinada a Najhara Noronha, moradora de Brasília (DF), que viralizou na internet na quinta-feira (18/3).

“Aí eu recebo um comunicado, no meu condomínio, porque eu fiz as minhas fotos de lingerie. Recebi o comunicado que eu vou colocar a seguir. Depois eu vou falar sobre esse comunicado”, disse a cantora.

Nos vídeos, a funkeira deixou um “recado” para as supostas vizinhas que teriam reclamado das vestes dela.

“Bonitas, fiquem tranquilas. Não gosto de homens casados. Já começa por aí. Segundo, não quero do mesmo condomínio, porque acho isso um erro. Terceiro, segurem o piu-piu de seus maridos, porque na verdade as coisas só acontecem se o seu marido ficar olhando para onde não deve. Mas fique tranquila, minha amiga, eu não gosto de homem casado. Aquilo que eu não gosto que façam dentro da minha casa, também não gosto de fazer na casa dos outros, porque já fizeram na minha família, na minha casa. E é por isso que hoje estou solteira”.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.