últimas notícias








Entretenimento

1 18/03/2021 15:44

A apresentadora Maju Coutinho se desculpou hoje por um comentário sobre lockdown feito anteontem do Jornal Hoje que gerou polêmica. Na edição de hoje, a jornalista disse que faltou complemento em sua fala quando disse "o choro é livre" a respeito da necessidade de lockdown no momento mais severo da pandemia da covid-19 no Brasil.

"Ontem, para reforçar a necessidade do isolamento social, eu usei no improviso uma expressão infeliz que precisa de um complemento para deixar bem claro o que queria dizer", afirmou. "Eu reitero hoje aqui esse desejo, me desculpo pela expressão que usei anteontem e vemos nessa, bola pra frente." Maju explicou que as medidas restritivas adotadas para tentar conter a escalada de casos e mortes por coronavírus são necessárias, ainda que afetem pequenos e médios empresários. "Eu quis dizer que por mais que sejam amargas as medidas de isolamento, são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde, mas eu também entendo perfeitamente a dor dos pequenos e médios empresários.

Eu quis dizer que por mais que sejam amargas as medidas de isolamento, são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde, mas eu também entendo perfeitamente a dor dos pequenos e médios empresários que têm que manter os negócios fechados", reforçou.

Maju Coutinho foi criticada nas redes sociais por uma declaração feita na edição de anteontem do Jornal Hoje. Ao comentar as restrições sanitárias contra a covid-19, a jornalista afirmou: Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para a gente reclamar, é isso que tem. Para os críticos, a fala foi insensível com quem passa por dificuldades econômicas em decorrência da pandemia. *UOL

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.