Entretenimento

1 18/01/2021 10:40

 Daniela Mercury criticou o governo federal e falou sobre o acesso à educação no Brasil. Participando do quadro "Ding Dong", do "Domingão do Faustão" de ontem, a cantora levou em consideração as dificuldades que muitos alunos enfrentaram enquanto as aulas aconteceram de maneira remota por causa da pandemia do novo coronavírus.

"Começando o ano, a prioridade é a educação e a gente tem que lutar. Então, aqui fica um apelo: nesse começo de ano, que a gente está perto do começo das aulas, que o governo federal use o fundo de educação e dê à todas as nossas crianças brasileiras o direito de estudar, porque isso não foi possível no ano que acabou", considerou.

 Daniela também disse acreditar que as pessoas devem mudar quando a pandemia acabar. "É um momento de limite, todos nós estamos vivendo por um segundo. E a gente está sendo obrigado a refletir sobre tudo isso. Acho que, inevitavelmente, a gente tem que sair melhor disso tudo. A gente tem que lutar mais pela natureza, a gente tem que sair mais comprometi.

 

Fonte: Uol

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.