Entretenimento

1 13/01/2021 14:32

O ator Henri Castelli usou as redes sociais para desabafar sobre as agressões sofridas no dia 30 de dezembro durante uma viagem. O astro negou que tenha se envolvido em uma briga em Alagoas e contou que foi surpreendido pelas costas por quatro homens que desferiram chutes e socos.

  “Foi muito triste o que aconteceu comigo. Eu fui agredido covardemente, sem chance de me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto”, contou o artista em vídeo publicado no Instagram.

  Abalado, Castelli se emocionou ao falar que não tornou o caso público antes por medo de assustar a mãe com o estado de saúde dele, que sofreu uma fratura exposta na mandibula. “A impressão que eu tinha é que a minha boca estava pendurada naquele momento (chora). Ligar para a minha mãe para contar sobre a agressão não era a melhor coisa a fazer. Ela só soube de tudo depois que eu voltei da cirurgia”, afirmou

  Henri apresentou fotos das lesões, raio-x e tomografias e disse também que as imagens serão juntadas no processo contra os envolvidos. O ator ressaltou que, por orientação médica, teve “a boca amarrada com um fio de aço” para que viajasse a São Paulo para fazer a cirurgia.

 “Eu fiquei com muito medo pela minha família. Também fico com medo de ficar com sequelas para sempre. A minha boca ainda está torta, meu rosto ainda está muito roxo”, lamentou, destacando que denunciou os agressores o inquérito está em andamento. 

 

Fonte: Voz da Bahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.