Entretenimento

1 07/01/2021 09:52

A cantora e atriz Mariana Rios voltou a ser assunto nas páginas de fofoca. Isso porque após ser apontada - e negar - como o novo affair de Gusttavo Lima, a ex-contratada da Globo, segundo Leo Dias através da Metrópoles, estaria vivendo um romance com Luan Santana.

De acordo com a nota, eles teriam se aproximado no reality O Próximo Nº 1 VillaMix em novembro e depois voltaram a se ver em dezembro, aqui em Trancoso, ao ficarem hospedados na mesma pousada. A situação é semelhante aos boatos com Gusttavo. Eles também teria se aproximado no mesmo concurso e ela teria ido para Angra do Reis, Rio de Janeiro, encontrar com ele no final do ano.

Em contato com o veículo, Mariana disse que a história não procede. “Eu e Luan somos muito amigos mesmo. Amigos desde sempre há anos”, disse a cantora. Em seguida, reforçou: “Amigos de verdade”.

Nas redes sociais, o blogueiro e jornalista Hugo Gloss ainda brincou com a situação no post de Leo Dias. "Miga, estou confuso já", escreveu marcando a artista. Ela, então, respondeu: "Eu também estou super".

Mariana Rios terminou o noivado com o empresário Lucas Kalil no início de dezembro. Eles estavam juntos desde novembro de 2016. Já Gusttavo Lima terminou o casamento de cinco anos com Andressa Suíta em outubro (veja aqui) e, em seguida, Luan colocou um ponto final no relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.