últimas notícias








Entretenimento

1 21/12/2020 09:56

Acusado de assédio moral e sexual, Marcius Melhem afirma que vem sofrendo ameaças e provará a sua inocência nos casos envolvendo atrizes da Rede Globo. O ex-ator e diretor da emissora conversou com o jornalista Roberto Cabrini, e a entrevista será exibida no programa Domingo Espetacular, da TV Record, neste domingo, 20.

Segundo Melhem, que trabalhou por 17 anos na Globo, apesar de reconhecer alguns excessos durante o tempo de casa, nenhum crime foi cometido. Pelo menos cinco mulheres relataram episódios envolvendo Melhem, entre elas, a atriz Dani Calabresa.

De acordo com a defesa do artista, mensagens entre Melhem e Calabresa demonstram um vínculo íntimo entre a dupla na época dos incidentes.

"Estou mostrando coisas que explicam uma relação amistosa que temos. Não é expor uma suposta vítima. Estou mostrando que eu e a suposta vítima tínhamos uma relação no período que a revista diz que ela estava traumatizada comigo. É só para contrapor uma narrativa falsa ", afirmou Melhem, em entrevista à Folha de S. Paulo.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.