últimas notícias








Entretenimento

1 18/12/2020 15:54

O ator Ian McKellen, de 81 anos, recebeu em Londres, na Inglaterra, uma dose da vacina Pfizer contra o novo coronavírus, no Queens Mary’s University Hospital. No Twitter, ele comentou que se sentiu sortudo por receber o imunizante e que “não hesitaria em recomendar para ninguém”.

“É um dia muito especial, estou eufórico. Qualquer um que viveu tanto quanto eu está vivo porque foi vacinado antes. A adesão entre a geração mais velha será de 100 por cento – deveria ser – porque você está tomando não apenas por você mesmo, mas pelas pessoas de quem está próximo – você está fazendo a sua parte pela sociedade”, disse em entrevista ao jornal Evening Standard.

O ator que ficou famoso por interpretar Gandalf em “Senhor dos Anéis” e Magneto em “X-Men”, aproveitou o momento para incentivar outras pessoas a repetirem o gesto.

“Eu me sinto muito sortudo por ter recebido a vacina. Claro, é indolor, é conveniente. Além disso, entrar em contato com a equipe do NHS e dizer obrigado a eles pelo quão duro eles têm trabalhado é um bônus, eu não hesitaria em recomendar a ninguém”, disse.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.