Entretenimento

1 16/12/2020 10:35

Tom Cruise gritou com funcionários da produção de 'Missão: Impossível' e exigiu que medidas contra Covid-19 sejam cumpridas

Tom Cruise deixou escapar uma aparente violação dos protocolos de segurança contra Covid-19 no set de filmagem, em Londres, do novo filme da série Missão: Impossível, dizendo aos membros da equipe que eles seriam demitidos se não obedecessem às regras, noticiou o jornal britânico The Sun na terça-feira (15).

Em comentários cheios de palavrões capturados no áudio obtido pelo jornal, o ator e produtor do filme de ação gritou com a equipe sobre a falta de distanciamento social e outras regras que permitem que filmes sejam feitos durante a pandemia do novo coronavírus.

Uma fonte próxima à produção disse que o áudio era autêntico. O representante de Cruise não quis comentar.

"Estou ao telefone com toda a m**** dos estúdios à noite, com seguradoras, produtores, e eles estão nos olhando e nos usando para fazer seus filmes", disse Cruise à equipe no set.

"Vocês entendem a responsabilidade que temos? Porque eu vou lidar com a sua razão. E se vocês não puderem ser razoáveis e eu não puder lidar com a sua lógica, vocês serão demitidos", acrescentou ele, de acordo com a gravação.

O The Sun não especificou quando o incidente ocorreu, mas os cineastas chegaram a Londres no início de dezembro.

O sétimo Missão: Impossível foi um dos primeiros filmes a interromper sua produção por causa do novo coronavírus, em fevereiro, quando as filmagens em Veneza, na Itália, foram abandonadas.

A produção foi retomada em setembro, com filmagens em Itália, Noruega e Londres, na Inglaterra. Em julho, Cruise apelou pessoalmente ao primeiro-ministro da Noruega para filmar partes do filme na Noruega sob regras de quarentena modificadas.

O filme da Paramount Pictures está programado para ser lançado em novembro de 2021.

Cruise disse à equipe que Hollywood depende de filmes como Missão: Impossível para manter a indústria em andamento em meio à crise de saúde.

"Queremos o padrão ouro. Eles estão de volta a Hollywood fazendo filmes agora por nossa causa! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo", disse ele, de acordo com o áudio.

Missão: Impossível é uma das maiores franquias de Hollywood. O sexto filme da série, Missão: Impossível - Efeito Fallout, de 2018, arrecadou mais de US$ 791 milhões de bilheteria em todo o mundo.

 

Fonte: CNN Brasil

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.