últimas notícias








Entretenimento

1 24/04/2020 11:20

Em meio a tantas notícias ruins, Ana Maria Braga trouxe uma boa na manhã desta sexta-feira (24) ao anunciar que está curada do câncer de pulmão. A informação foi trazida pela apresentadora durante o programa Encontro, da TV Globo.

Em conversa com Fátima Bernardes, Ana Maria disse que "sumiu tudo" e que ela está bem. Fátima se emocionou com a notícia.

Além da cura, Ana Maria Braga disse que parou de fumar, um hábito que colaborou para o surgimento do tumor no pulmão. Um dos grandes responsáveis por ela ter abandonado o vício foi Bill, o seu atual companheiro.

"Tive um anjo na minha vida. Eu poderia estar até hoje sem saber que estava com um problema no pulmão. Bill, meu companheiro hoje, me cobra muito e comecei a fazer ginástica. Ele dizia para eu parar de fumar e que eu precisava fazer alguns exames. Ele tanto insistiu que marquei uma consulta. Fiz uma tomografia e quando eu saí disseram que acharam uma coisa pequena, um início de um tumor cancerígeno. [...] É um risco que toda pessoa que fuma tem", contou ela na última terça-feira.

Corrieo

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.