Entretenimento

1 12/04/2020 11:19

Em meio a quarentena, o cantor Gusttavo Lima se apresentou com um show ao vivo na internet e uma doação de R$ 500 mil, mas depois de protagonizar cenas constrangedoras para quem assistiu a Live, que começou com um atraso de quase 30 minutos.

No ‘Buteco em Casa’, o sertanejo deu início ao show sendo assistido por mais de um milhão de pessoas com seu repertório recheado de sucessos.

A Live foi, também, recheada de xingamentos e até dicas de sexo do artista. “Eu sempre digo que em época de crise, um guerreiro nunca deixa de sujar a sua espada”, disse ao falar sobre a menstruação das mulheres. Em um outro momento, o sertanejo comparou o álcool gel a esperma. “Isso aqui parece p****”.

Ao aparecer cozinhando uma panela de arroz, gritou: "Des*****!".  A segunda apresentação do artista teve mais de 5 horas de duração e próprio cantor fez uma doação de R$ 500 mil em alimentos para pessoas que vivem do lixão em Aparecida de Goiânia.

O cantor terminou a live quebrando um carro que decorava o cenário do show. A plataforma registrou 58,5 milhões de visualizações com 2,8 milhões de pessoas assistindo simultaneamente.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.