Entretenimento

1 16/04/2024 21:18

Uma mulher foi levada para delegacia após levar o cadáver do tio, em uma cadeira de rodas, a uma agência bancária em Bangu, no Rio de Janeiro, para tentar ter acesso a um empréstimo de R$ 17 mil. Funcionários do banco suspeitaram da atitude da mulher e chamaram a polícia.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver Érika de Souza Vieira Nunes tentando manter a cabeça do homem reta, usando a mão. Ela também fala como se estivesse conversando com o suposto parente.

Ela mostra o documento e afirma que ele tinha que assinar da forma que estava ali e diz: “O senhor segura a cadeira forte para caramba aí. Ele não segurou a porta ali agora?”, pergunta às atendentes, que dizem não ter visto.

"Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer eu faço”, afirma a mulher.

Assina para não me dar mais dor de cabeça, eu não aguento mais”, completa.

Por volta de 19h, a mulher ainda prestava depoimento na delegacia. A polícia apura se ela cometeu furto mediante fraude ou estelionato. A polícia quer entender se outras pessoas a ajudaram a cometer os crimes e busca imagens de segurança. O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal.

 

 

 

 

 

*As informações são do g1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.