Entretenimento

1 11/09/2019 15:00

O jornalista Mauro Naves falou sobre sua saída da Globo em entrevista para um canal de Youtube. Ao lado da esposa, Patti Naves, ele disse que ainda vive um momento de adaptação e muita ansiedade em relação ao futuro. 

"Ainda estou formalizando oficialmente minha saída, então, bate aquela ansiedade: ‘O que fazer?’ e ‘Que caminho buscar?’.  Estava tenso, muito ansioso e tal! Mas isso aqui me ajudou demais a refletir, a pensar e a respirar”, contou ao Spa Tour Life.

O vídeo foi divulgado no último dia 3 de setembro, mas a gravação parece ser mais antiga, da época em que ele ainda acertava a saída da emissora. O Spa Tour Life é uma clínica em que ele se hospedou com a esposa.

Naves comparou o momento que viveu com a histórica e humilhante goleada sofrida pelo Brasil contra a Alemanha na Copa de 2014. "Foi um momento muito importante para mim, diria fundamental, porque estou passando o 7 a 1 da minha vida".

Segundo o jornaslita, a "saída inesperada me abalou emocionalmente de forma muito profunda, mas acho que encontrei ferramentas que vão me ajudar a digerir direito essa situação. Tenho bastante fé nisso".

O repórter deixou a emissora em julho após ter tido o seu nome envolvido no caso em que Neymar foi acusado de estupro e agressão por Najila Trindade. 

Assista:

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.