Entretenimento

1 07/08/2019 17:00

A Disney anunciou que fará refilmagens de "Esqueceram de mim" (1990), de Chris Columbus, e "Uma noite no museu" (2006), de Shawn Levy. Os remakes serão lançados com exclusividade na plataforma de streaming da empresa, a Disney+, prevista para chegar aos EUA em novembro.

De acordo com o presidente executivo do estúdio, Bob Iger, haverá ainda "reimaginações" de "Diário de um banana" (2010), de Thor Freudenthal, e "Doze é demais" (2003), de Shawn Levy. Todos esses títulos pertencem originalmente à Fox, que a Disney adquiriu. O processo de compra foi consolidado em março deste ano, após meses de negociação envolvendo direitos autorais e de transmissão.
 
"Estamos vasculhando o vasto acervo da Fox para enriquecer o conteúdo das nossas plataformas", disse Iger. Não foram divulgados detalhes sobre os remakes, como elenco e diretores.
 
A notícia é parte da estratégia da Disney para fortalecer o catálogo do serviço de streaming, ainda sem data de lançamento no Brasil. Em julho, durante a Comic-Con, em San Diego (EUA), a empresa anunciou novos filmes e séries do UCM (Universo Cinematográfico Marvel) com exibição exclusiva no Disney+, como "Falcon & The Winter Soldier", que será estrelada por Anthony Mackie, Sebastian Stan e Daniel Brühl, e "Loki", prevista para estrear em 2021, com Tom Hiddleston.

iBahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.