últimas notícias








Entretenimento

1 27/06/2019 15:50

Luisa Sonza participou do “Encontro com Fátima Bernardes” desta quinta-feira (27) e, logo no início do programa, falou sobre a luta contra a depressão que vem enfrentando seu marido Whindersson Nunes. Por causa da doença, o humorista chegou a cancelar compromissos profissionais para se dedicar ao tratamento.

“Eu me emociono, é difícil. Quando é uma pessoa importante você faz de tudo para ajudar. Não é um trabalho e nem uma dificuldade. É o mínimo como ser humano eu ajudar da forma que eu puder”, declarou Sonza.

A cantora contou ainda como notou que o marido não estava bem: “Eu já vinha percebendo que as coisas não estavam bem há mais ou menos um ano, e eu falava para ele para gente fazer terapia. Ele começava e parava. Isso é um sintoma típico da depressão, a pessoa não quer assumir. Até que ele viu que não estava bem e resolveu procurar ajuda, foi um alívio”.

Por fim, ela revelou como o marido está hoje: “Agora ele está muito melhor e pode se ajudar realmente, entendendo que é uma doença e que não é brincadeira”.

Em abril deste ano, Whindersson Nunes usou suas redes sociais para relevar que estava passando por uma depressão e que iria se afastar dos palcos para se dedicar ao tratamento. “Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, de tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste”, escreveu ele no Twitter.

Metro1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.