Entretenimento

1 01/06/2019 09:50

Após especulações, Anitta confirmou que está namorando Pedro Scooby. De férias, o novo casal tem curtido a paisagem de Bali, na Indonésia, e compartilhado suas experiências nas redes sociais.

Além dos registros que dão pistas do romance pela internet, Anitta chegou a admitir a relação, em entrevista ao colunista Léo Dias. “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo“, disse a cantora, que em 2016 já havia se relacionado com o ex-marido de Luana Piovani por alguns meses, durante um curto término do casal.

Separada do surfista desde março, após a repercussão do namoro, a atriz se manifestou pelas redes sociais. "Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gosta de seguir, torce, mas a minha não é não. Sou da real lembram? Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro 'umas par', então relaxem, deixem ele ser feliz que tô sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado", disse Piovani. 

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.